sexta-feira, 17 de junho de 2011

..:: Música à dois ou a uma? ::..

Cada tipo de garota que conheço...

Eu estava saindo com uma garota e começamos a conversar sobre um monte de coisas... Uma tarde, ou um começo de noite, ou uma tarde-noite, inventamos de conversar sobre relacionamentos... Nada mais natural, afinal eu estava saindo com ela e é claro que é sempre bom ouvir o que a pessoa espera de um relacionamento... ou não... Foi quando eu ouvi ela dizer algo que ainda não havia ouvido de nenhuma mulher:
- Eu não gosto que me conquistem, eu gosto de conquistar!

Longe de estranhar o que ela me falou, eu fiquei totalmente sem solo pra cair com o que se seguiu... foi uma explicação demais diferente para que um mortal como eu ficar indiferente. Ela me disse:
- Sabe, fulano, eu não gosto de homens muito carinhosos, que ficam me cuidando, ligando pra mim e blá, blá, blá... eu gosto de conquistar o homem. De saber que eu corri atrás e consegui aquele cara pra mim. Tu não gostas quando uma mulher fica ligando pra ti, e coisa e tals, pra te conquistar, pra te seduzir?

Eu achei muito divertido ouvir isso e respondi:

- Olha, eu não acredito que alguém conquiste alguém... Pelo menos eu sou assim: eu dou meu coração quando eu quero. Dificilmente alguém me conquista se eu não quiser ser conquistado...

Depois de uns tempos de diálogo, vi que a mulher era dominadora mesmo, ha, ha, ha!!!
E foi bacana, pois fiquei interessado em ver onde iria terminar esse encontro de pessoas diferentes na arte de conquistar (se é que isso existe)...

Só o tempo irá dizer se serei conquistado ou não... xDD

Até lá, me divirto com esse jeitão de quem quer me levar no ritmo da música...
Da música que ela mesma compôs para mim...


Será???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário